BBB19: Paula vence prova e é o novo anjo

Publicado em 09/02/2019

Na manhã deste sábado (09), Paula venceu a prova e é o novo anjo do BBB19. A prova foi feita de maneira individual e tinha a dinâmica do resta um. O castigo do monstro, a sister deu para o Rodrigo e para Tereza.

Leia também: BBB19: Prova do anjo é individual e tem figurino especial

A sister lê o castigo do monstro para os brothers escolhidos: “Furo de reportagem: um será o cinegrafista e um o repórter”. Os brothers devem sair pela casa em busca de uma notícia. Além disso, Rodrigo e Tereza perdem 750 estalecas cada.

A prova era por uma ordem de sorteio, que ficou:  1 – Diego / 2 – Maycon / 3 – Alan / 4 – Carolina / 5 – Isabella / 6 – Rízia / 7 – Gabriela / 8 – Rodrigo / 9 – Tereza / 10 – Paula / 11 – Hariany.

Tiago Leifert explicou a dinâmica:“Cada um de vocês tem três garrafas. São três vidas. Em ordem, você deve escolher o participante que quer tirar da prova. Aí você pega a garrafa que está na frente dele, vai até o palco e quebra a garrafa na frente dele. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem sobreviver, é o Anjo”.

Confira: BBB19: Danrley não quer combinar votos: “Não é necessário ainda”

Rodrigo questiona os líderes: “A matemática de vocês é essa, quem vai comigo ou com o Alan?”

Na madrugada deste sábado (09), Rodrigo afirmou que ele ou Alan vão estar no paredão e questionou quem os líderes Elana e Danrley irão colocar na berlinda para disputar com eles, no BBB19.

“Se eu ganhar o anjo, eu dou para ele e passo a ser o foco e vou para o paredão”, diz Rodrigo sobre proteger Alan. “E, se ele ganhar, ele dá para ti”, opina Elana. Danrley então começa ver os bonequinhos do quarto do líder e dispara: “Um desses quatro aqui já está no paredão”. “Não quero saber”, rebate Rodrigo, dizendo que prefere não saber quem os líderes vão indicar.

“A matemática de vocês é essa, quem vai comigo ou com o Alan?”, questiona o carioca. “Ainda tem uma terceira pessoa que está em interrogação de como vai para o paredão”, comenta Danrley. “O Paredão vai ser triplo”, opina Elana.

Por fim, Rodrigo afirma novamente: “Esse paredão sou eu ou o Alan”. “Neste paredão você só não foi por causa do negócio de Rízia”, completa o líder Danrley.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade