BBB19: “Isabella mostrou que tem torcida, por isso foi pouco votada”, declara irmã de Isabella

Publicado em 14/02/2019

A irmã de Isabella e a amiga de Alan, falaram sobre a volta dos brothers do paredão, em uma entrevista, e a irmã da estudante de medicina disse que a sua torcida é forte e por isso foi pouco votada para ser eliminada do BBB19.

Leia também: BBB19: Brothers saem do Tá Com Nada e observam as estalecas

Ao jornal Extra, Pâmela Nelson falou sobre a irmã: “Isabella mostrou que tem torcida, por isso foi pouco votada. A saída de Diego mexeu com ela porque era ele quem falava mais de jogo. Mais cedo ou mais tarde, minha irmã e Carol precisarão se defender”, Pâmela supõe a próxima indicação da sister: “Eu não sei qual o seu próximo alvo, mas ela está decepcionada com Tereza”.

Já a amiga de Alan, não concorda com o termo ‘planta’ e elogiou a sua participação no jogo da discórdia, do qual, tirou a limpo uma história com Carolina: “Alan está se impondo mais, chamou atenção no jogo da discórdia ao se posicionar, e esse retorno vai ser ótimo para ele. Ganhou confiança e até a aproximação de algumas pessoas que não falavam com ele. Isso só reforçou que de planta ele não tem nada. A verdade é que ele só gosta de falar o necessário e na hora certa”.

Confira: BBB19: “Você nunca será o Diego”, Rízia brinca com Maycon

Por fim, Daniela, amiga do brother, especulou sobre a próxima votação e disse que o brother precisa começar a pensar em estratégias para se proteger: “Ele espera acontecer um fato para poder votar. Já disse que não vai na Paula, não quer insistir na Hariany e considera Maycon um amigo. Mas Alan precisa começar a pensar em se proteger”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade