BBB19: Equipe de Hariany publica um comunicado sobre polêmicas: “Pedimos desculpas a todos que se sentiram desrespeitados”

Publicado em 11/02/2019

Após Hariany estar envolvida em uma polêmica de intolerância religiosa e racismo, a sua equipe publicou um comunicado na manhã desta segunda-feira (11), pedindo desculpas sobre as falas da sister dentro do BBB19.

Leia também: BBB19: Maycon insinua que Gabriela fez macumba para Isabella ficar doente: “Por isso que a Isa ficou doente, é muito estranho”

Quando estava no paredão, Hariany insinuou que Rodrigo havia feito macumba para que ela saísse do reality show. E nesta madrugada de segunda (11), a sister esteva em mais uma polêmica. Em que em uma conversa com Paula e Maycon, os brothers disseram que Gabriela e Rodrigo fizeram macumba para Isabella ficar doente.

Entretanto, a família do Rodrigo se pronunciou e disse que irá tomar providencias cabíveis sobre o assunto. A fim de defender a sister, a equipe de Hariany saiu em sua defesa.

Confira: BBB19: Família de Rodrigo publica comunicado sobre caso de racismo e intolerância religiosa: “Estamos procurando medidas cabíveis para essa situação”

Veja o comunicado:

“Viemos a público pedir desculpas a todos que de alguma forma se sentiram desrespeitados pelos comentários feitos por ela durante a conversa com
outros participantes. Infelizmente o Brasil é um país que repassa o preconceito
desde a infância. E por isso marginaliza as religiões de matriz africana. Deste modo, acreditamos que ela possui muito a aprender com o episódio. Afinal, o nosso país é plural e por isso devemos respeitar todas as manifestações religiosas e culturais que contribuem para a construção da nossa nação. Acreditamos que após a sua participação no reality ela poderá aprender mais sobre o tema. E vir a público se desculpar por suas palavras. Desde já agradecemos o carinho que a nossa menina recebe de vocês. Nos comprometes em auxiliá-la nesse processo de desconstrução”, dizia o comunicado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade