BBB18: Danrley diz que não pode pintar o cabelo de loiro “Sou parado pela polícia”

Publicado em 06/02/2019

Danrley surpreendeu os brothers na varanda da casa do BBB19 na tarde desta quarta-feira (06). Ao receber convite de Rízia para pintar o cabelo de loiro, o brother disse que não pintaria e revelou o motivo. Segundo ele, a polícia sempre o parou para revista na rua.

Leia também: BBB19: “Se imponha”, diz Tereza a Isabella

“Toda vez que eu pintava meu cabelo de loiro, era parado pela polícia várias vezes. Sempre acontecia, aí eu parei de pintar…”, contou o vendedor de queijos. Surpresa com a revelação, Isabella quis saber mais do assunto.

Rodrigo, de imediato, tomou à frente e explicou. “Porque as pessoas têm esse estigma de que quem tem cabelo loiro anda com [coisa errada] ou mora em comunidade, etc… isso é coisa de uma sociedade hipócrita”.

Veja mais: BBB19: Hana fala sobre sua eliminação: “Muitas pessoas se incomodam quando veem uma mulher questionando”

Em seguida, Rízia contou que um ex-namorado dela sempre deixava ela passar produtos de beleza nele. “Ele deixava eu maquiar ele todinho, pintar o cabelo…”. Logo depois os brother mudaram de assunto.

BBB19: Hariany sugere que Rodrigo teria feito macumba para ela sair no paredão

Antes de Hana ser eliminada do terceiro paredão do BBB19, na noite desta terça-feira (05), Hariany sugeriu para Paulaque o brother Rodrigo teria feito macumba para que ela saísse no paredão e o assunto rendeu nas redes sociais.

Enquanto jantavam, a sister falou: “Eu estava lá no quarto, e Deus me livre, não me levem a mal. E a Gabi falou que estava muito preocupada com a Hana, e perguntou assim para ele ‘você fez?’, e ele respondeu ‘Não, é um amigo meu que tem que fazer’. Alguma coisa assim. Sabe, eu não senti uma coisa muito boa na hora. Peguei e repreendi”.

Hariany disfarça o assunto quando Gabriela se aproxima, fala sobre o tempero da comida e logo volta a comentar sobre Rodrigo. “Não senti uma coisa boa e comecei a orar”, explica a estudante de moda. “Eu não duvido não”, dispara Paula. “Eu também não”, acrescenta Hariany.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade