Bailarina Cintia Melo conta como é trabalhar na Globo e no SBT ao mesmo tempo

Publicado em 09/02/2019

Jornada dupla! Em um caso raro na TV, a bailarina Cintia Melo revelou como é trabalhar na Globo e no SBT ao mesmo tempo. Em entrevista ao TV Fama, a profissional falou mais sobre sua rotina e como lida com os patrões Ratinho e Fausto Silva.

Cintia contou que trabalha no Programa do Ratinho há cerca de seis anos, e que o apresentador é “o patrão que todo mundo pediu a Deus”. Ela revelou, inclusive, que ele é muito prestativo, assim como toda a equipe de seu programa.

Além disso, Cintia assumiu que Ratinho é uma pessoa sincera e que só está no balé por causa dele. Do mesmo modo, ela destacou a humildade do apresentador, que deixa a porta do seu camarim aberta para o acesso de todos os seus colaboradores.

Leia mais: Ex-bailarina do Domingão resolve desistir de processo: “Difícil lutar contra uma empresa poderosa”

“Ele chega muito à vontade no SBT, sempre conversando com todo mundo. Ele deixa a porta do camarim aberta. Quem quiser conversar com ele consegue. Fora que ele vai no nosso camarim, que é mais simples e sempre tem muita gente”, revelou.

Cintia também contou que, no início, o apoio de Ratinho foi crucial para que ela fosse aprovada no teste para bailarina. O apresentador a incentivou a buscar a vaga e dar o seu melhor para se destacar no programa.

Sem diferença

Do mesmo modo que tem um carinho especial por Ratinho, a bailarina contou que também está muito satisfeita no Domingão do Faustão. Embora ela não tenha tanta proximidade com o apresentador da Globo, Cintia Melo revelou que ele tem o maior carinho pelas dançarinas e ‘não tem papas na língua’.

Questionada se há diferença entre as produções de Globo e SBT, a profissional destacou que, profissionalmente, nenhuma das emissoras deixa a desejar. “Falando profissionalmente, não tem diferença. Os dois exigem muito da técnica e do respeito com as meninas. Onde tem muita mulher, tem que haver muito respeito”, destacou.

Leia mais: Bailarina do Domingão quase leva ‘microfonada’ de Faustão: “Aprendi com a Adriane Galisteu”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade