Astro cubano volta ao Brasil para encontro com fãs; galã fez o amante de Paola Bracho em A Usurpadora

Publicado em 28/02/2019

O ator cubano, Mario Cimarro (47), anunciou mais uma vinda ao Brasil. Por aqui ele promoverá um encontro com fãs. O ator é conhecido mundialmente por sucessos como Paixões Ardentes, Mar de Amor, Gata Selvagem, A Usurpadora e muitas outras. Ainda não foi divulgada a data de sua vinda.

Cimarro esteve em 2018 no Brasil onde promoveu o mesmo evento. O ator está envolvido em uma polêmica com o canal americano de conteúdo hispânico, Telemundo. Em um vídeo postado em suas redes sociais ele denunciou um veto na emissora.

Leia também: Vovó Piedade está de volta! Confira qual atriz dará vida a personagem em nova versão de A Usurpadora

“Fui banido da Telemundo há 10 anos porque ousei pegar o telefone e ligar para os executivos da emissora e pedir que devolvam o dinheiro que estavam roubando de um de meus colegas.É uma prática muito comum que eles fazem. Toda vez que faziam uma novela ou algo parecido com atores menos conhecidos do elenco, eles tiravam uma parte do salário. Quando eu descobri, não pude acreditar. Efetivamente eles devolveram os 10 mil dólares que eles levaram do meu amigo.

Quando o projeto acabou eles me demitiram e fizeram uma campanha que todos mundo conhecem sobre bullying. Toda uma campanha de difamação contra mim. Isso é muito difícil porque estamos falando que uma rede de televisão contra um ator “, denunciou Cimarro.

Mario Cimarro leva quase dez anos das produções em espanhól. Sua última novela, até então, foi Los Herdeiros de Monte. Neste trabalho ela repetiu parceria com Marlene Favela, atriz protagonista de Gata Selvagem e Zorro, a espada e a rosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade