As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Publicado em 07/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 193 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na sexta-feira (08), na faixa das 20h30, no SBT.

Débora vai à padaria e Afonso senta-se com ela, aproveitando para tirar satisfação sobre a conversa que ambos tiveram em casa.

Veja também: Bruna Marquezine capricha na criatividade ao montar look tendência

Lorena, Gael, Mario e Benício armam um plano para que o piquenique que Claudia e Durval combinaram de fazer seja atrapalhado. Hugo e Éric se reconciliam.

Afonso leva um belo buquê de flores para Luísa e tenta agradá-la de todas as maneiras possíveis. Verônica, Arlete e Gleyce vão até a padaria. Durval repara atentamente no colar e no anel que as esposas de Roger e de Lindomar estão usando.

Luísa tranquiliza Afonso, dizendo que não vai deixá-lo para ficar com Marcelo. Os capangas que seguiram João invadem a casa de Marcelo e, feijão, furioso, late para eles. O debate entre as chapas Contente e Universo jovem tem início. João e Hugo se apresentam como novos membros da chapa Universo Jovem.

Ainda no capítulo 193

Durval conta para Luísa e Afonso que viu duas mulheres com joias idênticas às de sua mãe. Débora chega e dá de cara com os capangas dentro de sua casa. Um deles é aquele para quem ela encomendou as ameaças que Luísa estava sofrendo, e os dois se reconhecem. Sérgio pede um aumento para Roger.

As propostas da chapa Contente se destacam no debate. João discute com Poliana em meio ao debate, e ela fica magoada, mas responde à altura. A chapa Contente vence o debate graças ao discurso emocionante de Poliana.

Hugo diz que, para Éric provar que realmente voltou a ser seu amigo, terá que aprontar uma zoeira “das boas” com Paola. Luísa vai até o ateliê de Glória e conta sobre a desconfiança sobre as joias que Verônica e Arlete estavam usando. Sem dar maiores detalhes, Glória se propõe a resolver o problema “esta noite”.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade