Arlindo e Grund e Isabella Fioretino comandam Esquadrão da Moda no Discovery Home & Health

Publicado em 05/02/2019

O Esquadrão da Moda estreia no Discovery Home & Health na segunda-feira (11), às 22h15. O programa é uma versão brasileira do What Not To Wear, que renova o guarda-roupa e promove uma transformação no visual dos participantes.

Veja também: Xuxa Meneghel sobre foto polêmica sem make: “Me aceito numa boa”

No ar desde 2009 pelo SBT, a série segue sob o comando de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. Eles formam a dupla de especialistas em moda que terá a missão de compartilhar as regras de ouro do vestir-se bem e com estilo.

A exemplo do que acontece na versão original, as participantes do programa são indicadas à produção por familiares ou amigos. Isso acontece quando eles reconhecem a necessidade de uma intervenção em seus looks.

Sem que as participantes saibam, elas são filmadas com câmeras escondidas por duas semanas durante suas atividades de rotina.

Assim são flagradas as escolhas habituais que elas fazem diante do armário. Isabella e Arlindo aparecem de surpresa. Na abordagem, os consultores revelam o convite para a participação na série. Eles também explicam o motivo a partir das imagens registradas secretamente.

Depois que a participante aceita a jornada de transformação, os especialistas fazem um pente-fino no guarda-roupa dela. Sempre separando as peças que ficam e as que se vão definitivamente. No espelho 360°, eles a ajudam a redescobrir a sua própria silhueta e as opções de roupas que a valorizam.

Enfim, às compras! Com a consultoria da dupla de especialistas, a participante tem dois dias e 10 mil reais para comprar novas roupas. Em seguida, uma mudança no visual com as contribuições do cabeleireiro Rodrigo Cintra e da maquiadora Vanessa Rozan. Por fim, amigos e familiares se reúnem para conhecer a nova versão da participante.

Episódio de estreia

A participante da vez no episódio de estreia da décima segunda temporada é a sarada Alexandra. Ela tem um corpo escultural, conquistado com muita malhação. A moça está satisfeita com a silhueta mantida à base da disciplina nos treinos e na alimentação. Mas, junto com a boa forma vieram escolhas de looks justos, curtos e reveladores que não combinam com ocasiões mais sérias.

Minissaias, calças apertadas e decotes profundos são indispensáveis nas produções escolhidas por ela. Alexandra é secretária de Iraí Campos, DJ e proprietário de casas noturnas. A missão de Isabella e Arlindo é convencer a participante que é possível valorizar o corpo sem levar os looks da academia para fora dela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade