Afastado da TV, Celso Zucatelli pode ser contratado pela Gazeta

Publicado em 28/02/2019

Celso Zucatelli está perto de fechar contrato com a Gazeta. De acordo com o Notícias da TV, há interesse tanto da parte do apresentador quanto da emissora em firmar a parceria. Sendo assim, é capaz que a negociação aconteça sem empecilhos.

Entretanto, alguns detalhes ainda precisam ser acertados. Caso tudo dê certo, Zucatelli comandará um programa diário que deve estrear ainda no primeiro semestre. A atração deve ser uma mistura de jornalismo com variedades, além de conversas com especialistas e prestação de serviço.

Leia mais: Palmirinha comemora volta ao ar e revela que recusou convite da TV Gazeta

Vale destacar que o jornalista cobriu as férias de Ronnie Von no Todo Seu durante o mês de janeiro. Com um bom serviço prestado, a relação com a Gazeta ficou mais forte. Conforme destaca o NTV, uma reunião entre ele e os executivos da emissora deve acontecer na próxima semana, após o Carnaval.

Saída da Rede TV!

Zucatelli está livre para negociar com outros canais desde que saiu da Rede TV!, em março de 2018. A decisão pegou muita gente de surpresa. Entretanto, ele estava sem função no canal.

Com a dissolução do Melhor pra Você, ele chegou a ganhar uma nova atração – Fala, Zuca -, mas o projeto não foi pra frente e ficou apenas um mês no ar. Além disso, há quem diga que o jornalista não se dava bem com Edu Guedes, seu companheiro no matinal.

Leia mais: “É uma grande honra” diz Celso Zucatelli sobre substituir Ronnie Von em programa da Gazeta

Assim como Edu e Mariana Leão, Zucatelli trocou a Record TV pela Rede TV! após o rodízio de apresentadores do Hoje em Dia. Eles foram substituídos por César Filho, Ana Hickmann, Renata e Ticiane Pinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade