Verão 90: Herculano decide jogar tudo para o ‘alto’ para reconquistar Janaína

Publicado em 31/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) dirá a sua irmã, Diana (Maria Carol), que Janaína (Dira Paes) soube da pior maneira que ele ainda é casado com Gisela (Débora Nascimento), milionária do Rio de Janeiro.

“Parecia roteiro de filme B, Diana. Aliás filme B não, filme C… A Janaína ficou sabendo da pior maneira sobre a Gisela e ainda perdeu o emprego por minha causa! Isso sem falar na Gisela, né?! Eu tive que contar que tava apaixonado”, dirá Herculano, sem ter onde enfiar a cara.

Diana se solidarizará com Janaína. “Ai! Ela deve ter ficado péssima!”, acrescentará Diana. Herculano sentenciará a irmã que pretende não aceitar o convite de Gigi de trabalhar na Pop TV, emissora da família Ferreira Lima, já que aceitando o emprego, ele ficaria na mão da (atual) mulher.

“Ficou… Quer saber, Diana? Eu não tenho cabeça mais pra ir nessa festa amanhã. Nem sei se eu devo trabalhar na Pop TV”, acrescentará o diretor, se referindo ao lançamento da Pop TV.

Mas Diana o animará. “Pera aí, Herculano! Não tem nada a ver”, relatará a jovem. Mas Herculano falará em cima da fala da irmã. “Tem sim! Quem pediu pro Quinzinho me contratar foi a Gisela. E eu não quero ficar devendo favor… Mesmo a Janaína tendo me botado pra correr, eu não vou desistir dela”, indagará o diretor de filmes alternativos.

Leia mais: Verão 90: Por causa de Herculano, Janaína fica desempregada: “Nunca mais aparece na minha frente”

Em busca de Jana

Diana dirá ao irmão que Gisela aceitará bem a separação entre eles. “Mas quando a Gisela falou com o Quinzinho, vocês já tavam separados! Nem tem como você recusar esse emprego, você tá todo endividado!”.

E ela não para por aí. “E tem outra: não dá pra perder essa oportunidade. O Quinzinho é um imbecil, mas a Pop TV é um projeto chocante. Já imaginou um canal de vídeo Clipe? Você liga a TV e pode ver o último Clipe da Madonna! Isso é coisa do século XXI! Um canal feito só por gente jovem”, concluirá Diana.

Herculano dirá a companheira que a Pop TV não tem a cara dele. “E eu lá no meio. O coroa da galera”, acrescentará Herculano. Mas Diana não deixará o irmão por baixo. “Você é muito mais antenado que o Quinzinho e aqueles filhinhos de papai. É até desperdício esse canal na mão deles. Quem sabe a Pop TV não vai dar uma guinada na sua vida?”, concluirá a jovem, animando o brother.

Leia mais: Verão 90: Herculano diz para Gisela que está apaixonado por Janaína

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade