Verão 90: Galdino se torna sócio de Jerônimo em suas armações

Publicado em 28/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Galdino (Gabriel Godoy) se tornará sócio de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), nas armações que o filho de Janaína (Dira Paes) irá aprontar na alta sociedade carioca. “Senhor Rojê, telefone pro senhor no bar. É o seu sócio”, dirá um garçom do hotel da família de Quinzinho (Caio Paduan) ao questionar Rojê, em relação a uma ligação. “Meu sócio…! Alô? É bom ter um bom motivo pra me ligar… O meu irmão?!”, indagará Jerônimo, preocupado com João (Rafa Vitti), que continua em sua cola. Galdino dirá a Jerônimo, que João está atrás dele. “Mais esquentadinho que tu. Tu perto dele é um doce, galã”, acrescentará o malandro das ruas. Jerônimo ficará preocupado.

Leia também: Conheça os personagens e elenco de Verão 90

Aliados…

Jerônimo pedirá para Galdino sumir do mapa, afinal, ele não quer que sua família o encontre. “Escuta o que eu tô dizendo, Galdino. Você vai sumir, entendeu? A minha mãe dá pra enrolar, mas o meu irmão, não. Você vai desaparecer. Sei lá pra onde, Galdino! Vai pra Guarapari, pombas! Para de chorumela! Tá… Depois eu de dou algum… Agora presta atenção, some da sua área! E não quero mais ouvir a sua voz hoje! Amanhã eu te procuro”, concluirá Jerônimo, desligando o telefone. Horácio, gerente do hotel dirá para Rojê que ele precisa trocar de quarto.

“Senhor Rojê, precisando de algo? Gostando da sua suíte? Então… Sobre a suíte… Alguns hóspedes reclamam do barulho das ondas… Tem pesadelos com maremotos… Se for o caso do senhor, temos uma suíte ainda melhor do que a sua… Senhor Rojê, na verdade, a suíte presidencial já estava reservada para um alto executivo da PopTV americana que vinha pra festa amanhã. Ele não vem! Já tentamos contato e a secretária disse que ele está num Congresso em Tóquio, mas o senhor Quinzão insiste que a presidencial fique disponível. E se ele resolver dar uma incerta aqui no hotel antes dessa festa?”, acrescentará o gerente. Jerônimo acatará o pedido e trocará de suite. Mas o que o gerente não sabe, é que Jerônimo se passará pelo convidado vip do dono da PopTV americana. “Executivo da PopTV… Tudo bem, Horácio, eu troco de quarto, sem problemas”, finalizará Jerônimo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade