Verão 90: Com o sumiço de Quinzinho, João brilha no lançamento da PopTV

Publicado em 31/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) brilhará no lançamento da PopTV, afinal, Quinzinho (Caio Paduan) estará em um motel com Dandara (Dandara Mariana). Com ajuda de Herculano (Humberto Martins), João será o mestre de cerimônias da nova emissora do Brasil. “Cara, se você quiser falar sobre a minha mãe, pode esquecer”, dirá João ao ver Herculano. Mas o diretor dará ao jovem a oportunidade de sua vida, ele irá virar um VJ no novo canal jovem do país.

Leia também: Nicole beija João na boca: “Tá maluca, garota?!”

“Não tem nada a ver com a Janaína. Olha, eu ia adorar te dar a minha versão sobre o que aconteceu entre mim e sua mãe, mas não agora. Agora o pedido é outro. Eu sei que você não tem motivo pra me fazer favor, nem aliviar minha barra, mas o que eu tenho pra te pedir não vai ser bom só pra mim. Também pode te ajudar”, relatará o ex-marido de Gisela (Débora Nascimento). Sem entender a proposta do ex-ator de pornochanchada, João aceitará ser apresentador do evento. “Que papo é esse? Do que você tá falando?”, dirá João, já em cima do palco.

Nasce um VJ

João será ovacionado pelo público e Herculano ficará feliz com a repercussão do jovem radialista. “Galera, valeu pela atenção de vocês. E pra fechar com chave de ouro essa estreia, a rapaziada de casa vai assistir ao vivo uma banda que tá arrebentando! E eu tô falando de quem? Não é o que não pode ser, que não é… Com vocês: os Titãs!!!”, dirá o filho de Jana, que logo depois chamará o grupo Titãs, para tocar na festa da PopTV. “Garoto esperto!”, dirá Herculano. Candé (Kayky Brito), um dos funcionários da emissora, ficará feliz com o desempenho de João. “O menino arrasou, é um talento!”, finalizará o jovem. João ficará feliz da vida com a repercussão de seu trabalho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade