Tony Ramos fala sobre se aposentar: “Nunca passou pela minha cabeça”

Publicado em 14/01/2019

O ator Tony Ramos, que atualmente está no ar em O Sétimo Guardião, novela das 21h da TV Globo, falou sobre sua aposentadoria e vida particular para a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de São Paulo.

“Viajei por dez dias e ninguém soube. Fui coma minha mulher para Positano, na Itália. Ficar quieto lá, curtir a vida, visitar museu, jantar com amigos em Roma e voltamos para casa. Foi uma viagem inesquecível, adorável. Eu não preciso ficar fotografando nem dizer o que estou fazendo o tempo todo.”, contou ele, que afirmou que não gosta de expor sua vida particular.

Leia também: Após gafe com ‘gemidão’ ao vivo na Globo News, jornalista brinca: “Celular de touquinha no modo soneca”

“Do ponto de vista legal e burocrático, já sou aposentado pelo INSS. Sob o aspecto humano nunca passou pela minha cabeça, nem que eu ganhasse na Mega Sena. Não é o que imaginei para a minha vida. Tenho grandes exemplos que estão aí, citaria Bibi Ferreira, Fernanda Montenegro, Ary Fontoura. Grandes companheiros meus que estão trabalhando e são motivo de estímulo. Sempre teremos no teatro, no cinema e na televisão, um vovô, um bisavô, um tio-avô”, revelou Tony Ramos, sobre sua aposentadoria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade