Suzana Alves comenta erotização da personagem Tiazinha no The Noite: “Foi me incomodando”

Publicado em 08/01/2019

Nesta terça-feira (08), Danilo Gentili recebe Suzana Alves no programa The Noite. Com 25 anos de carreira, a atriz conta como iniciou no mundo artístico. A atração começa às 00h30, no SBT.

Veja também: Flávia Monteiro curte praia com a família e chama atenção pelo corpaço

“Fiz teste para ser Angeliquete e borboleta da Mara (Maravilha). Tava lá o tempo todo xeretando para ter uma oportunidade”, relembra a convidada ao longo da entrevista.

Suzana ganhou projeção nacional como “Tiazinha”, personagem do programa H. Sobre essa época, ela conta que ser símbolo sexual não era um objetivo na carreira.

“Você vai entrando naquele contexto erótico. Fui me sentindo mais à vontade e a coisa foi tomando uma proporção maior. Mas aquilo foi me incomodando ao mesmo tempo. Sonhava em ser uma atriz famosa, não um símbolo sexual”, afirma.

Ainda no bate-papo, a atriz também revela que o sucesso estrondoso, somado à pouca idade, a assustaram. “Cresci tendo certeza que queria ser atriz, mas depois da Tiazinha fiquei perdida. Num contexto geral da minha vida. Desejei ter aquilo, mas também não era feliz com aquilo”, diz.

Suzana ainda fala sobre o Pilates, método com o qual trabalha há alguns anos. No palco do talk show, ela ensina algumas técnicas para o apresentador Danilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade