Sucesso no exterior, novela Jesus ganhará continuação na Record TV

Publicado em 03/01/2019

Ano novo, ideias novas. É isso o que a RecordTV mostrou que deseja para seus projetos. Pelo menos aqueles para o segundo semestre de 2019.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora de Edir Macedo enxergou uma oportunidade de continuar fazendo sucesso no Brasil e no exterior com a novela Jesus.

Leia mais: Jesus: Depois de várias maldades, vilã Herodíade morre ao ser picada por cobra

O folhetim bíblico que está sendo exibido atualmente ganhará uma continuação em breve.

Para a exibição dessa “segunda temporada”, contudo, o setor de dramaturgia do canal decidiu cancelar Gênesis, de Gustavo Reiz. É, pelo menos, a terceira vez que esse projeto é adiado.

A saber, Gênesis seria veiculada logo após o término de Jesus. Posteriormente, por estar com o andamento lento de produção, a Record a adiou e colocou a macrossérie Jezabel no lugar.

Leia mais: Jesus: resumo do capítulo de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

Assim Gênesis entraria no ar depois do fim de Jezabel. Mas com essa nova notícia não há mais previsão para que esse produto vingue.

A próxima fase de Jesus será produzida pela autora Paula Richard e sua equipe completa.

Novelas da Record fazem sucesso nos Estados Unidos

A People Espanhol publicou uma lista das 10 maiores estreias televisivas de 2018. As novelas Jesus e O Rico e Lázaro, ambas da Record TV, entraram com destaque no ranking.

Leia mais: Terrores Urbanos: Estreia da série de terror da Record TV repercute na web 

Em primeiro lugar figurou a sexta temporada de El Señor del Cielos. Protagonizada por Rafael Amaya, a trama ficou posicionada como a mais vista no país através da Telemundo.

Na sequência aparece O Rico e Lázaro, com quase dois milhões de telespectadores em sua estréia. O folhetim escrito por Paula Richard chegou em janeiro pela Univisión e foi esticada após seu ótimo desempenho. No mesmo canal Jesus vem fazendo bonito. A trama estreou no horário nobre, atingindo números impressionantes de 3,5 milhões de pessoas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade