SBT Folia define patrocinadores para exibição do Carnaval de Salvador 2019

Publicado em 29/01/2019

Enquanto os foliões estão na expectativa para o carnaval deste ano, o SBT Folia anuncia a exibição da maior e mais tradicional festa do País desta época. O Carnaval de Salvador. Para a edição deste ano, a emissora já fechou três cotas nacionais para o merchan.  São elas Colgate, Ceras Johnson, e Buscopan e Buscofem.

Já o patrocínio regional de São Paulo será do refrigerante Dolly Guaraná. Todas as marcas aparecerão em formato multiplataforma de transmissão – TV e digital. Entre os dias 1 e 5 de março, a cobertura do evento – na TV e nas redes sociais do SBT – será liderada por Nadja Haddad e Helen Ganzarolli. E ainda, Leo Sampaio (apresentador da emissora local) diretamente de um estúdio localizado no coração dos desfiles dos trios elétricos.

Leia também: Chucky | Série do brinquedo assassino com criador está em desenvolvimento no Syfy

Nomes importantes do entretenimento da emissora farão participação especial. Como Matheus Ceará e Milene Pavorô, que incrementam a festa. Este será o 9º ano que o SBT exibirá o Carnaval de Salvador, e prova do sucesso de audiência que faz a emissora manter esta programação especial são os números das edições passadas.

Em 2018, por exemplo, o SBT Folia atingiu mais de 28 milhões de telespectadores no mês do carnaval. Já a transmissão no YouTube resultou em mais de 95 mil visualizações no mesmo período.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade