“Realização de um sonho”, afirma Isabella Santoni ao relembrar estreia em Malhação

Publicado em 10/01/2019

Longe da TV desde que viveu a Charlotte de Orgulho e Paixão, Isabella Santoni relembrou a estreia na TV que fez em Malhação – Sonhos, temporada da produção que foi ao ar em 2014 e que foi protagonizada pela estrela.

Leia: Nova temporada e Malhação terá rostos novos e veteranos da TV Globo

“Meu primeiro trabalho na TV e a realização de um sonho estar em Malhação. Todo ator gosta de desafio, a gente gosta de mostrar um jeito diferente da gente”, analisou a estrela em entrevista ao Gshow.

Saiba mais: Vivendo um novo momento em sua carreira, Rafael Almeida relembra Malhação

“A Karina [nome da personagem] era uma menina totalmente fora do padrão. Gostava de esporte, de muay thai. Tinha o sonho de ser lutadora, o pai não aceitava. Ela se vestia como um menino, não gostava de maquiagem…”, relembrou a artista.

Por causa do trabalho, a famosa teve que passar por uma transformação no visual. “Cortei 70 cm de fios. Aí depois que eu cortei pela primeira vez, eu já raspei para a novela das 21h [A Lei do Amor], pintei de rosa, fiquei ruiva, morena”, brincou Santoni.

Juliana Silveira relembra trabalho em Malhação e revela interesse em reviver protagonista: “Seria um presente poder continuar essa história”

Longe da TV dese que atuou em Apocalipse (2017), trama bíblica da Record TV, Juliana Silveira viveu Julia, a protagonista deMalhação, entre 2002 e 2004. Na época, a estrela vivia par romântico com Henri Castelli, o Pedro.

“Fase deliciosa. A lembrança mais forte era de alguém determinada e que fez de tudo para a personagem dar certo. O sucesso da nossa temporada foi resultado de várias pessoas”, afirmou a estrela ao Gshow.

Com relação à possibilidade de reviver o papel, a atriz mostrou animação. “Seria uma experiência incrível e curiosa ter a oportunidade de dar continuidade a uma personagem que foi tão marcante na minha vida profissional”, disse a atriz.

“Julia queria ser médica, mas será que ela casou com Pedro e separou? Como atriz seria um presente poder continuar essa história. Seria um desafio maravilhoso reencarnar Julia”, concluiu Silveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade