Rafael Cardoso fala sobre os personagens que vive em Espelho da Vida: “Danilo é um gentleman e o Daniel já é um cara que resolve as coisas na hora”

Publicado em 28/01/2019

No ar como o Danilo e Daniel de Espelho da Vida, Rafael Cardoso declarou que existem diferenças entre os personagens. “O Danilo é um gentleman e o Daniel já é um cara que fala mais alto, que resolve as coisas na hora”, declarou o astro ao Gshow.

Leia: Espelho da Vida: Danilo engana Hildegard: “Quanto antes deixarmos Rosa Branca, melhor!”

“Eu penso no princípio do Espiritismo. Eles são a mesma alma, eles são sensíveis, eles vêm com a mesma essência, mas com essa diferença da vivência do mundo. A gente é fruto do que a gente vive, acredito muito nisso”, analisou o ator.

Saiba mais: Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 29 de janeiro de 2019

O astro disse que os fãs do folhetim estavam na torcida para que o fotógrafo aparecesse. “Demorou um pouco para ele entrar, o público estava pedindo tanto. E a receptividade foi ótima, acho que vai melhorar ainda mais”, garantiu o artista.

O famoso ainda fez uma definição sobre a reencarnação do pintor. “Esse apego às coisas sensíveis é mais difícil hoje, é um mundo mais duro, com mais acesso a informação, diferente do que era antes. Eu sinto que ele tem a mesma vontade de amar, ele está nessa busca por amor. É um cara de índole maravilhosa”, concluiu Cardoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade