Rafael Cardoso estreia novo personagem em Espelho da Vida e leva internet à loucura

Publicado em 17/01/2019

Demorou, demorou… Mas finalmente o público de Espelho da Vida pôde conferir Rafael Cardoso atuando também na fase contemporânea da atual trama das 18h da Globo. Ele apareceu pela primeira vez nesta quinta (18) na pele de Daniel. O personagem, inclusive, é neto de Margot (Irene Ravache) e reencarnação do pintor Danilo Breton (também vivido por Cardoso).

Conforme já se esperava, Daniel surgiu apreciando o quadro de Júlia Castelo (Vitória Strada) seminua em uma exposição de Lisboa, em Portugal. Tocado pela singeleza da pintura, o charmoso jovem se pôs a fotografá-la com seu celular. Mas, claro, sem sequer imaginar ter sido ele próprio, em outra encarnação, o autor da obra de arte que tanto o comoveu.

Leia mais: Espelho da Vida: Vicente leva Margot até ao passado e ela conversa com Cris

A esperada aparição do “Danilo Breton do século XXI (21)”, aliás, mexeu pra valer com o público da obra de Elizabeth Jhin. O Twitter ficou abarrotado de referências ao novo personagem da história no Twitter. Não à toa, a expressão “Bem-vindo, Daniel” se colocou entre as mais citadas no microblog depois que a cena de Espelho da Vida foi ao ar.

“Estou muito emocionada. Que final [de capítulo] mais lindo! Só a expressão do Daniel falou tudo. Eu tô chorando. Bem-vindo, Daniel!”, publicou uma telespectadora do folhetim. “Esse momento é meu! Vem, Daniel, vem buscar sua alma gêmea”, twittou outra internauta, referindo-se à relação de amor através dos tempos que o rapaz tem com Cris (Vitória Strada).

Queridinho da web

Confira outras menções entusiasmadas a esse momento crucial de Espelho da Vida:

Saiba mais: Espelho da Vida: Daniel, reencarnação de Danilo, conversa com terapeuta após ficar fascinado por quadro de Julia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade