O Sétimo Guardião: Para proteger Irmandade, Gabriel manda Murilo embora de Serro Azul

Publicado em 30/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) está fazendo de tudo para proteger a Irmandade que cuida da fonte milagrosa. O protagonista, agora, entenderá que Murilo (Eduardo Moscovis) deve deixar Serro Azul para o bem de todos. O guardião-mor acredita que a presença dele na cidade pode complicar as coisas. Confira.

“Você é filho do Sóstenes e nunca disse nada!”, reclamará Gabriel. “E alguma coisa ia mudar se eu dissesse? Eu não era mais o filho dele, era um gato!”, rebaterá Murilo. “E agora que virou gente de novo, aparece diante dele e diz: ‘voltei e quero que você me aceite’. Achou mesmo que ia dar certo?!”.

Veja também: Nicolau decide sair de casa e propõe acordo para Afrodite, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você ainda não entendeu a história toda. Eu não era aqui de Serro Azul! Aí recebi o chamado, vim pra cá pra ser guardião-mor, cometi um erro, fui amaldiçoado e virei gato. E um dia… Meu pai se muda pra cá! A gente estava perto de novo, mas eu não podia chegar e dizer, ‘oi, pai, miau, eu sou seu filho’!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E aí teve a ideia de se aproximar da Luz pra ficar perto dele”. “Sim, no começo foi por isso, mas depois acabei me afeiçoando à garota…”. “E ela a você”. “Já tinha me conformado com esta situação. Mas agora que voltei a ser homem… Precisava me apresentar de novo diante do meu pai!”.

“Se tivesse pensado antes não faria isso”. “Eu sei que agi no primeiro impulso, mas…”. “Seu Sóstenes nunca vai te aceitar enquanto não souber a verdade. E se ficar aqui, encontrando com ele, você vai acabar contando… o que é péssimo pra Irmandade!”. “Posso inventar uma história e contar pra ele”.

“Ele vai perceber que é mentira!”, contrariará Gabriel. “Então, o que você sugere?”, perguntará Murilo. “Vá embora de Serro Azul antes que ponha a Irmandade em perigo. É o melhor para todos”, concluirá Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade