O Sétimo Guardião: Luz questiona Judith sobre livro do guardião-mor

Publicado em 15/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) foi à casa de Gabriel (Bruno Gagliasso) para receber livros doados para a biblioteca de Serro Azul. No entanto, ela ficou muito intrigada com um livro em especial. Se trata de uma publicação do guardião-mor e ela nem imagina. Nos próximos capítulos, ela vai procurar Judith (Isabela Garcia) para saber mais a respeito. Confira.

“Oi, Judith!”, dirá Luz. “Tudo bem, Luz?”, perguntará Judith. “Desculpa ser indiscreta, mas…”. “Se é sobre Gabriel não posso falar”. “Não, relaxa, não é sobre ele… É sobre aquele livro antigo que estava na escrivaninha do seu Egídio quando fui lá”. “Você quer dizer a escrivaninha do Gabriel”.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Isso. Me fala… Que livro é aquele, hem?!”. “Livro? Que livro? O que mais tem naquele escritório é coisa pra ler…”. “Um grande! Parece manuscrito, todo diferente”. “Ah, sei… Você não perguntou pro Gabriel?”. “Perguntar, perguntei… mas as respostas que ele deu, eu não entendi direito”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Esse livro já estava lá quando eu cheguei”. “E você nunca mexeu nele? É sobre o quê?”. “Eu mexo só pra tirar pó, arrumar, isso assim. Quem lia muito aquele livro era Seu Egídio e agora é Gabriel que vive com a cara nele. Fora isso, não sei mais nada. E mesmo que soubesse não diria, porque não sou faladeira feito a Lucilene. Agora dá licença…”.

“Também tenho que ir. Vou substituir Clotilde na escola. Ela está toda atarefada com a inauguração do restaurante hoje de noite”. “Então, bom trabalho lá com as crianças, que valem mais a pena serem cuidadas do que os livros dos outros, não é verdade?”, concluirá Judith.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade