O Sétimo Guardião: Júnior aparece mudado e Luz fica boquiaberta

Publicado em 08/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) acabará acreditando que Júnior (José Loreto) mudou. O playboy passará a cuidar das crianças de Serro Azul, como secretário de Educação e Cultura. Para isso, abrirá uma biblioteca provisória na escola e pedirá o apoio da protagonista. Originalmente, o espaço seria no casarão, que está com a desapropriação impugnada. Confira.

“O Feijão, por exemplo… Parece bagunceiro, mas é um garoto bom! Ele pode ser alguém na vida, se a gente der condições! Se eu mudei, por que ele não?”, argumentará Júnior. “Mudou mesmo… Mal estou te reconhecendo”, admitirá Luz. “Encaminhar essa garotada é mais importante do que atingir Gabriel, do que te cantar ou qualquer coisa que esteja pensando”. “Sou obrigada a dizer que essa ideia de instalar a biblioteca no colégio, mesmo de forma provisória, vai ser ótimo pras crianças”.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“No Brasil, já tem tanto político ruim… Precisa eu ser mais um, poxa? E se mudei, é por sua causa. Devo isso a você, Luz…”. “Você vinha bem… Não começa de galanteio…”. “Não vê que estou focado em fazer alguma coisa da vida? Quando você me disse que eu faço tudo errado, aquilo mexeu comigo! Quero acertar! Quero ajudar as pessoas!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E ser prefeito como seu pai, no futuro…”. “Já que fui nomeado para secretário da educação e cultura, primeiro vou mostrar competência e valor. Aí depois, quem sabe um dia, eu ganhe o voto dos eleitores pelas razões certas”. “Tomara que continue pensando assim”. “Se pelo caminho isso ainda fizer com que você me veja com outros olhos, aí ganhei dobrado. Mas não vou deixar de cumprir com minhas obrigações só porque você preferia não ficar perto de mim, sacou?”.

“Agora é a parte que você tenta me beijar, né?”. “Um homem deve fazer tudo pela mulher que ama, Luz. Mas também não pode desconsiderar seu lugar no mundo. Vamos embora?”, concluirá ele, sem tentar nada e surpreendendo-a.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade