O Sétimo Guardião: Desolada, Valentina ganha abraço de Marcos Paulo e dispara: “Seus peitos estão gelados”

Publicado em 08/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) aparecerá fragilizada, nos próximos capítulos. Ela e Gabriel (Bruno Gagliasso) terão uma briga feia por causa da fonte milagrosa. Com isso, ela até desejará a morte do filho, já que ele insiste em ficar em seu caminho. Aos prantos, ganhará um abraço de Marcos Paulo (Nany People). Confira como será a cena.

“Você e o Gabriel brigaram?”, questionará Marcos Paulo. “O que a senhorita acha?”, indagará. “Lá do quarto ouvi a gritaria… E me pareceu que o quebra-pau foi daqueles. Brigaram por quê?”. “Não me pergunta nada. Só vem até aqui”, dirá a vilã, pedindo um abraço. “Você bancando a fragilzinha? Nem preciso ouvir mais nada. A briga foi feia. Mas se a amiga está precisando de colo… O meu está tinindo de novo e é fartíssimo!”.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Seus peitos estão gelados!”, reagirá Valentina. “Claro, querida, aí não tem carne, nem sangue, só silicone… Você queria o quê?”. “Serve assim mesmo. Se eu dormir, por favor, não me acorde”, falará Valentina e dormirá. “Dorme, neném, que a cuca está aqui…”, concluirá Marcos Paulo, cantarolando.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade