No The Noite, Luis Fonsi comenta sobre parceira com artistas brasileiros: “Prioridade”

Publicado em 14/01/2019

Nesta segunda-feira (14), Danilo Gentili recebe um convidado internacional no programa The Noite: Luis Fonsi. Na atração, exibida no SBT, o cantor fala sobre o sucesso de Despacito, processo de composição das músicas e muito mais.

Veja também: Gretchen tem reação inusitada ao negar rumores de separação: “Ninguém merece”

Ao longo da entrevista, Fonsi conta detalhes de suas parcerias com grandes artistas como Justin Bieber, Demi Lovato e Britney Spears. O cantor também revela para Gentili que pretende compor algo com um artista brasileiro.

“Adoraria. Está na prioridade da minha lista. Quero fazer várias músicas, mas a colaboração está por vir. Conheço Anitta, Ivete Sangalo, Simone e Simaria”, explica Luis Fonsi.

O convidado ainda revela que a letra de seu grande sucesso veio em sua mente espontaneamente, após acordar. Fonsi também destaca que seu estilo musical antes de Despacito não era o reggaeton.

“Sabia que era uma música especial, mas nunca pensei que iria virar o hit que virou. O mais curioso de tudo isso é que meu gênero não era reggaeton. Meu gênero é pop. Despacito foi uma das primeiras vezes que consegui essa fusão” diz ele sobre a mistura de ritmos do hit.

Após o bate-papo, Fonsi participa do quadro Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe. O artista terá que fazer e adivinhar mímicas musicais ao lado de Danilo e do elenco da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade