No Mais Você, Solange Couto revela ter sido vítima de preconceito com seu casamento; saiba detalhes

Publicado em 17/01/2019

Na manhã desta quinta-feira (17) foi ao ar mais uma edição do Mais Você, na Rede Globo. Nele, Ana Maria Braga recebeu a atriz Solange Couto (61), que pode ser vista como a Coronela de O Tempo Não Para. Polêmica, Solange afirmou que a fofoca não tem vez na sua vida.

Veja também: No Encontro, Sabrina Petraglia reencontra professora após 26 anos

Solange revelou que já foi vítima de vários comentários envolvendo seu casamento com Jamerson Andrade, de 31 anos.  “Meu marido é 30 anos mais novo que eu. Imagina a quantidade de confusão, futrica, preconceitos… graças a Deus bem mais favoráveis que feiosos. Eu não sofro não. Quer falar? Fala à vontade. Quem tem boca fala o que quer. Não vivo o que as pessoas dizem. Não vivo de amargura.”

Solange explicou que se sente uma pessoa agraciada por ter uma linda família. Mãe de Márcio, Morena, Mariah e Benjamim, ela ainda falou de sua relação com os filhos e marido. “A todo momento agradeço por tudo que Deus me proporciona. Eu sou uma pessoa que tive a oportunidade de gerar três filhos, de ser amada pelo meu marido. Ser amada pelo meu povo. Gente, eu tenho que reclamar do que mesmo?”

“Tive uma isquemia transitória e emocional num momento em que eu me deixei sofrer por alguma bobagem. Tive um infarto quando papai do céu falou assim ‘ei, presta atenção mais em você’. Eu estava bem mais magra, toda correta, com alimentação e treino. Fui deitar feliz da vida e acordei infartada. Tive outra chance de vida.”

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade