Música na Band promove esquenta para o Carnaval com edições especiais

Publicado em 30/01/2019

Em fevereiro, o Música na Band faz um esquenta para o Carnaval com as músicas que vão embalar os foliões. O programa acompanhou os artistas no pré-Carnaval para descobrir as novidades deste ano. Os sucessos estarão na tela da emissora durante o Band Folia, a partir de 1º de março.

Veja também: Claudia Leitte, mãe de dois filhos, ressalta a importância de ter suas próprias prioridades

Com entrevistas conduzidas por Rick Bonadio, o Música na Band será exibido às sextas-feiras, sempre às 22h30. Quem inicia a contagem no dia 1º de fevereiro é o Jammil e Uma Noite. A banda de axé mostra o show Jammil de Todas as Praias.

Gravada na praia de Ponta Verde (Maceió) e na Ponta do Humaitá (Salvador), a apresentação revela toda a versatilidade do Jammil. O grupo transita pela praia elétrica e pela acústica.

No repertório, hits como Colorir Papel, Celebrar, Mil Poemas, Você é Tudo. Além de sucessos que agitam os carnavais como Praieiro, Tchau, I Have To Go Now e Milla.

Na sexta-feira (08), é a vez de Léo Santana. O cantor vai colocar todos para dançar com seus sucessos cheios de energia no Ao Vivo em Goiânia.

No dia 15 de fevereiro, o programa exibe o show O Grande Encontro. O espetáculo que reúne grandes nomes da música brasileira: Elba RamalhoZé Ramalho e Alceu Valença.

Ivete Sangalo fecha os especiais com chave de ouro no dia 22 com shows de três momentos de sua carreira: Acústico em Trancoso, Ao Vivo na Fonte Nova e as músicas lançadas recentemente no projeto Live Experience.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade