MJ altera classificação indicativa de trama mexicana exibida pelo SBT

Publicado em 31/01/2019

Reprisada pelo SBT na faixa vespertina desde outubro do ano passado, Teresa (2010), trama mexicana da Televisa protagonizada por Angelique Boyer, entrou na mira do Ministério da Justiça.

Leia: Participantes do Fábrica de Casamentos se casarão dentro do SBT

A produção, que era não recomendada para menores de 10 anos, teve a sua indicação mudada inesperadamente para 12. O órgão aponta que o folhetim possui cenas com “preconceito, assédio sexual, suicídio, ato violento, agressão verbal, consumo de droga lícita”, entre outras coisas, informou Patrícia Kogut.

Saiba mais: SBT Notícias assume vice-liderança na audiência da madrugada paulista

Contudo, vale lembrar que em dezembro de 2018, o MJ alterou a classificação de Jesus, trama da bíblica da Record TV, de 12 para 14 anos. A saber, sequências com morte intencional, pena de morte, ato violento, presença de arma com violência, sangue e crueldade foram apontadas.

SBT Folia define patrocinadores para exibição do Carnaval de Salvador 2019

A saber, enquanto os foliões estão na expectativa para o carnaval deste ano, o SBT Folia anuncia a exibição da maior e mais tradicional festa do País desta época. O Carnaval de Salvador. Contudo, para a edição deste ano, a emissora já fechou três cotas nacionais para o merchan.  São elas Colgate, Ceras Johnson, e Buscopan e Buscofem.

Todavia, já o patrocínio regional de São Paulo será do refrigerante Dolly Guaraná. Todas as marcas aparecerão em formato multiplataforma de transmissão – TV e digital. Entre os dias 1 e 5 de março, a cobertura do evento – na TV e nas redes sociais do SBT – será liderada por Nadja Haddad e Helen Ganzarolli. E ainda, Leo Sampaio (apresentador da emissora local) diretamente de um estúdio localizado no coração dos desfiles dos trios elétricos.

Nomes importantes do entretenimento da emissora farão participação especial. Como Matheus Ceará e Milene Pavorô, que incrementam a festa. Este será o 9º ano que o SBT exibirá o Carnaval de Salvador, e prova do sucesso de audiência que faz a emissora manter esta programação especial são os números das edições passadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade