Lady Night conquista a liderança na Globosat Play em 2018

Publicado em 07/01/2019

Entre novembro e dezembro do ano passado, o Multishow levou ao ar a terceira temporada do Lady Night, talk show comandado por Tatá Werneck. Além do sucesso no canal pago, o formato teve outra importante conquista.

Leia: Globo exibe a primeira chamada de estreia do Lady Night

Segundo a colunista Patrícia Kogut, em 2018, a produção surpreendentemente foi a mais assistida entre as atrações disponíveis no Globosat Play, plataforma streaming dos canais pagos que fazem parte do Grupo Globo.

Saiba mais: No Lady Night, Paolla Oliveira fala sobre início no SBT: “Tenho o maior orgulho de tudo que fiz”

Vai Que Cola, humorístico do mesmo veículo de comunicação e que é estrelado por Paulo Gustavo, ficou com o segundo lugar. As novelas Vale Tudo, A Indomada e Explode Coração, do Viva, completam o rankink dos cinco mais vistos.

Reynaldo Gianecchini manda recado para Ana Paula Arósio no Lady Night

A saber, Reynaldo Gianecchini foi o destaque do Lady Night na edição que foi ao ar no dia 10 de dezembro. Com muito humor, o ator conversou com Tatá Werneck sobre a vida pessoal e profissional.

Contudo, logo no início, o galã falou sobre o início da carreira como modelo e a consequente chegada à TV, logo em uma novela das oito. O ator viveu Edu, um dos protagonistas de Laços de Família, de Manoel Carlos, e atuou com grandes atrizes.

Portanto, para ele, inclusive a troca com Marieta Severo e Vera Fischer foi muito boa, ao contrário das primeiras cenas com Carolina Dieckmann.

Segundo Gianecchini, a atriz não teve empatia com ele logo no início da trama, o que dificultava o trabalho. Com o tempo, porém, eles se alinharam.

Todavia, o ator disse que ama Carolina e inclusive já conversou sobre o assunto com ela várias vezes, sem querer levantar polêmicas no programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade