Klara Castanho e Mário Paz se emocionam em reencontro após 9 anos de Viver a Vida

Publicado em 11/01/2019

No último programa Vídeo Show, exibido na tarde desta sexta-feira (11), a atriz Klara Castanho e o ator Mário José Paz, que interpretaram Rafaela e Maradona na novela Viver a Vida entre 2009 e 2010 no horário nobre da TV Globo, se emocionaram ao se reencontrarem 9 anos depois do fim da trama.

Leia também: Nova temporada e Malhação terá rostos novos e veteranos da TV Globo

“Eu sabia que eu iria chorar”, disse a atriz bastante emocionada. “A gente tinha uma química, nos divertíamos muito”, contou a atriz. Quando Klara perguntou se havia mudado muito, o ator brincou. “Não, ficou muito mais magrela”, disse Mário aos risos. “Eu acho que cada um preenchia o espaço vazio do outro. Eu acho que essa foi a questão da base do sucesso que teve.”, continuou Mário.

Mário ainda revelou que sua maior lembrança da época da trama, foi a cena em que o bar do Maradona pegava fogo e foi gravada com 150 figurantes. “Eu me emocionei tanto que tiveram que parar a cena. O mais importante de tudo, é que eu estava sentado aguardando, tinha toda aquela parafernália enorme e de repente falaram: ‘tragam o ator’. Eu fiquei olhando e percebi que o ator era eu.”, revelou Mário.

Leia também: A Grande Família substitui o Vídeo Show nas tardes da TV Globo provisoriamente

“Eu sou muito grata a você Giovanna, porque aprendi muita coisa”, afirmou Klara ao agradecer Giovanna Antonelli que interpretava Dora. Logo depois, Mário Paz ainda contou que quem criou o nome Maradona, foi Giovanna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade