Jesus: Barrabás confessa que planejava matar Jesus

Publicado em 13/01/2019

Nos próximos capítulos de Jesus, trama bíblica da Record TV, Maria (Cláudia Mauro) começará a achar estranho o comportamento de Barrabás (André Gonçalves) e passará a observar o rapaz com mais cuidado.

Leia: Jesus: Cláudia flagra Helena com Judas Tadeu após jovem sair do palácio

Em certo momento, Simão Zelote (Rodrigo Andrade) flagrará o suspeito com uma adaga. Ao exigir uma explicação, o homem dirá que planejava matar Jesus (Dudu Azevedo).

Saiba mais: Jesus: resumo dos capítulos de 14 a 18 de janeiro de 2019

Após o momento, Barrabás fará de tudo para tentar provar que se arrependeu da ideia e que não faria nada contra o filho de Deus. O público logo descobrirá se a atitude será perdoada ou se o personagem sofrerá as consequências.

Jesus: resumo do capítulo de segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 123 da novela Jesus, que vai ao ar na segunda-feira (14), na faixa das 20h45, na Record TV.

Petronius beija Noemi. Maria diz que Shabaka gostou de Mirian. Deborah se emociona com as palavras de Jesus.  Adela, Diana e o Hidrópico vão ao encontro do Messias.

Zaqueu vê Barrabás observando do lado de fora da casa de Arimatéia. Simão Fariseu se declara para Laila. Malco pede Marta em casamento. O Hidrópico pede para ser curado por Jesus.

Marta desmaia diante do pedido de Malco. Jesus cura o Homem Hidrópico. Claudia tenta acalmar Pilatos. João sente ciúme de Gabriela.

Jesus questiona os fariseus. Kesiah se abre com Helena e revela seu sentimento por Longinus. Asisa discute com Jairo e são questionados por Jesus. Caifás se irrita com a aproximação de Judite. Barrabás descobre que Maria é mãe do Messias. Com a consciência pesada, Laila tem um pesadelo.

No próximo capítulo de Jesus

Laila se desespera com o pesadelo e é acalmada por Simão Fariseu. Tiago Menor sente ciúmes de Miriam e Shabaka. Maria estranha o olhar de Barrabás. Marta se recupera e pede um tempo para responder a Malco. Jairo e um fariseu zombam das palavras de Jesus. Joana diz que o Hidrópico precisa de um nome.

Diana fica satisfeita com a felicidade do Hidrópico. Adela desconfia da visita de Gestas. Pedro fala mal de Caifás. Marta fala sobre Malco com os irmãos. Anás tenta convencer Caifás a se deitar com Judite. Petronius fica admirado ao ver que o Hidrópico foi curado.

Assisa fica mexida com as palavras de Yoná. Em conversa com Tiago Justo, Nicodemos fala da importância de perdoar. Deborah diz que não vai tirar o filho da mulher que o criou. Madalena se queixa da insistência de Judas Iscariotes. Judas Tadeu fala do encontro com Helena.

Simão Zelote flagra Barrabás com uma adaga. Cláudia flagra Caius chantageando Helena. Adela questiona a atitude de Gestas. Simão Zelote exige uma explicação de Barrabás. Pilatos descobre que Jesus curou o Hidrópico. Abel vai ao encontro de Jesus. O Messias sugere que o rapaz venda tudo o que tem e venda aos pobres.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade