Faustão movimenta internet após merchan inusitado: “Hoje eu vim armado”

Publicado em 27/01/2019

Neste domingo (27), Fausto Silva retirou uma colher do bolso para fazer merchan de uma marca de iogurte no Domingão do Faustão, na Globo. O jeito inusitado que o apresentador escolheu para fazer a publicidade levou a internet à loucura.

Veja também: Esposa de Felipe Simas festeja aniversário do ator: “Te amo”

Tudo aconteceu quando as bailarinas Camila Lobo e Karine Guzman foram chamadas para divulgar o produto no palco da atração. Ao lado das moças, Faustão colocou a mão no bolso e sacou o utensílio culinário.

Hoje eu vim armado”, afirmou o apresentador, surpreendendo a plateia e os telespectadores, que foram até o Twitter repercutir a cena.

Faustão tirando uma colher do bolso para comer iogurte salvou minha noite”, confessou um rapaz. “Tô achando que Faustão teve umas aulinhas de merchan com Milton Neves”, disse outro internauta.

Parte do público também destacou as caras e bocas que o dono do bordão “Oh louco meu” fez enquanto experimentava o produto. “O Faustão fazendo careta comendo iogurte kkkkk”, escreveu uma pessoa. “O Faustão comendo iogurte é ótimo”, opinou uma jovem.

Confira a reação do público:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade