Espelho da Vida: Júlia/Cris enfim reencontra Danilo

Publicado em 21/01/2019

Os dias de sofrimento de Júlia / Cris (Vitória Strada), tanto no passado como no presente, estão contados em Espelho da Vida. Nos próximos capítulos da trama dos fins de tarde da Globo, a heroína finalmente descobrirá o paradeiro de Danilo (Rafael Cardoso). Depois disso, os dois pombinhos terão um emocionante reencontro.

O primeiro a descobrir o paradeiro do pintor é Eugênio (Felipe Camargo). A notícia de que, debilitado após levar uma surra de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Danilo ficou sob os cuidados das freiras do convento das Irmãs Benditas não demora a chegar aos ouvidos do general. Ele, por sua vez, não pensa duas vezes em tentar invadir o local religioso.

Leia mais: Espelho da Vida: Eugênio surpreende madre ao invadir convento: “Eu sei que Danilo está aqui”

O militar, no entanto, não só contava que a responsável pelo recinto, Madre Joana (Ana Lúcia Torre), fosse tão ou mais durona que ele próprio. Ela não se intimida nem um pouco com a arrogância de Eugênio. Ao contrário: enfrenta-o de igual para igual e não lhe dá qualquer acesso ou informação sobre o paradeiro de Danilo.

Amor que cura

O pai de Júlia, portanto, não tem alternativa senão retornar para casa de mãos abanando. Lá, porém, ele encontra Gustavo e conta o que descobriu. Os dois então começam a arquitetar uma forma de tirar Danilo do convento. O que eles não imaginam, porém, é que Bendita (Luciana Malcher) ouviu toda a conversa e foi correndo levar a novidade até Júlia.

Aliviada por ter notícias de Danilo, Cris / Júlia vai correndo até a irmandade. Após conseguir driblar o cerco da irmã Dolores (Andrea Dantas), a heroína corre ao encontro de Danilo. Ela o encontra desacordado em seu quarto. Num impulso apaixonado, Júlia toma as mãos do amado. Ele, por sua vez, sente a presença da moça e desperta imediatamente, para alegria da filha de Eugênio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade