Alain (Joao Vicente de Castro), Cris (Vitoria Strada) e Isabel (Alinne Moraes) de Espelho da Vida
Alain (João Vicente de Castro), Cris (Vitória Strada) e Isabel (Alinne Moraes) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta quinta-feira (10) de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) irá com Priscila (Clara Galinari) até a casa de Margot (Irene Ravache) para esperar a chegada de Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada).

Leia: Espelho da Vida: Vida passada de Grace aparece na história

A menina comentará com o pai o pônei que ganhou de presente, e a jornalista aproveitará para lançar um veneno. “A Cris já sabe o nome do pônei. A Priscila contou quando a gente se encontrou mais cedo na casa da Julia Castelo”, entregará a víbora.

Saiba mais: Espelho da Vida: Danilo some após ser espancado por capangas de Gustavo Bruno

O cineasta fica chocado com a informação e a filha de Grace (Patricya Travassos) continuará com as insinuações. “Não contou pro Alain, Cris, que você tava lá dentro quando a gente chegou?”, questionará Isabel.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 91 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (10), na faixa das 18h30, na TV Globo.

A Guardiã observa quando Américo, embriagado, afirma que o casarão de Julia é dele. Alain discute com Cris, depois que Isabel lhe conta que encontrou a moça na casa de Julia.

Ana comenta com Edméia/ Grace que pressente que a casa de Julia faz mal a Cris. Acreditando que Américo está dormindo, Gentil confessa seu amor ao homem.