Espelho da Vida: Isabel quase morre afogada

Publicado em 29/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, a equipe de Amor Infinito, filme dirigido por Alain (João Vicente de Castro), irá até uma cachoeira para comemorar a cena de número 100 que foi realizada para a produção.

Leia: Espelho da Vida: Ana deixa Alain abismado com pedido inesperado

Isabel (Alinne Moraes) e Priscila (Clara Galinari), mesmo sem terem sido convidadas, aparecerão no local. Em certo momento, Felipe (Patrick Sampaio) fará com que a jornalista fique com o pé preso e comece a se afogar.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre conversa entre Dora e Eugênio e resolve agir

Antes que o pior aconteça, Alain pulará na água e salvará a ex. No meio do desespero, Priscila chegará a chamar o moreno de pai, sem corrigir a fala. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (31).

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 107 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (29), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain se assusta quando vê o espelho do camarim quebrar. Priscila afirma que sentirá saudades de Grace. Margot tem um sonho com Vicente e os dois visitam Cris/Julia no passado.

Solange beija Emiliano. Hugo e Josi selam um acordo para se ajudar, e Cláudio acredita que os dois estão apaixonados. Eugênio paga Dora para obter informações sobre Julia, e Bendita vê os dois juntos. Américo percebe o afastamento de Gentil.

Bola e Daniela pensam em uma atriz para interpretar Dora. Solange desiste de reatar com Emiliano. Bendita alerta Cris/Julia sobre Dora. Ana pede a Alain para ler o diário de Julia Castelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade