Espelho da Vida: Cris/Júlia descobre que Henrique é seu irmão

Publicado em 16/01/2019

Em suas peripécias pelo passado na “pele” de Júlia Castelo (Vitória Strada), Cris (Vitória Strada) fará uma descoberta nada agradável nos próximos episódios da novela das 6 da Globo, Espelho da Vida. Ela ficará sabendo que o pequeno Henrique (Otávio Cardozo) é na verdade seu meio-irmão.

Tudo começa quando a viajante do tempo, preocupada com o sumiço de Danilo (Rafael Cardoso), decide ir até a casa da suposta amante do rapaz, Maristela (Letícia Persilles), para tentar averiguar algo sobre o paradeiro dele. Lá chegando, ela é cordialmente recebida por Maristela, mas não quer saber de rodeios e já vai logo perguntando por Danilo.

Leia mais: Espelho da Vida: Preocupada, Julia vai com Gustavo Bruno até a cabana de Danilo

Conforme a conversa avança, Maristela vai se dando conta de que Júlia/Cris não sabe nada sobre seu caso com Eugênio (Felipe Camargo) e não pensa duas vezes em contar a verdade à moça – que, é claro, fica estupefata ao saber que é seu pai, e não Danilo, quem tem um caso com sua suposta rival e teve um filho com ela.

Como se fosse pouco, nesse momento Henrique, filho de Maristela e Eugênio, entra na sala onde as duas estão e Cris se dá conta de que ele é idêntico a Jadson (Otávio Cardozo), filho de Américo (Felipe Camargo) no presente. “O coronel Eugênio é pai do meu filho, moça. O pobre do Henrique é seu irmão”, explica a amante do militar para Júlia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade