Domingão do Faustão: Estrelas relembram momentos especiais no Pizza do Faustão

Publicado em 11/01/2019

No próximo domingo (13), o Domingão do Faustão promove a segunda edição do Pizza do Faustão de 2019. Completando três décadas no ar, o programa começa na faixa das 17h, na Globo.

Veja também: Mariana Ximenes e Paolla Oliveira posam juntas para foto na Bahia: “Que dupla”

No palco da atração, o apresentador Fausto Silva recebe um time de estrelas formato por nomes como: Ivete Sangalo, Christiane Torloni, Deborah Seco, Dennis Carvalho, Leandro Hassum, Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi, Suzana Vieira e Tom Cavalcante.

Os artistas relembram passagens que tiveram pelo dominical no decorrer dos anos. As recordações serão em vídeos que vão reconstruindo a linha do tempo de cada um deles.

As memórias dos artistas

Christiane Torloni tem a oportunidade de reviver a emoção que sentiu no Arquivo Confidencial de 2001. Na época, a atriz recebeu depoimentos do pai, da mãe e dos irmãos.

Deborah Secco também ganha motivos para se encantar com as imagens que vê de sua participação na Dança no Gelo. Além da primeira vez em que esteve no programa, aos 15 anos de idade. Já Dennis Carvalho dá muitas risadas diante de suas imagens no quadro Jogo da Velha, no brincou com Dercy Gonçalves.

Leandro Hassum volta alguns anos no tempo ao se ver na Dança dos Famosos, da qual fez parte em 2009. Paolla Oliveira integrou o elenco da mesma edição do quadro e também tem a oportunidade de se rever encarando a disputa.

A atriz ainda assiste trechos de suas vitórias no Troféu Domingão – Melhores do Ano. Enquanto isso, Rodrigo Lombardi recorda de quando participou do quadro Circo do Faustão.

Susana Vieira recebe o carinho do programa ao lembrar da homenagem no Troféu Mário Lago, e suas participações em quadros como: Caminhão do Faustão, Videokê, Sexolândia e Jogo da Velha.

O humorista Tom Cavalcante também revê muitas passagens pelo Domingão em anos diferentes, como: 1991, 1995, 2002, 2003, 2004 e 2017.

Fechando a noite, Ivete Sangalo prepara um pout pourri dos seus sucessos: Festa, Sorte Grande, Quando a Chuva Passar, Cheguei Pra Te Amar e Tempo De Alegria. A cantora ainda se emociona enquanto assiste às muitas conquistas no Troféu Domingão – Melhores do Ano.

O programa Domingão do Faustão tem direção artística de Jayme Praça. Já a direção geral é assinada por Henrique Matias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade