Discovery Home & Health estreia série de moda para noivas plus size

Publicado em 14/01/2019

O Discovery Home & Health  estreia nesta segunda-feira (14), às 23h05, Boutique de Noivas Plus Size (Curvy Brides Boutique). A série acompanha clientes curvilíneas que estão à procura de vestidos de noivas deslumbrantes, que realcem suas belezas.

Veja também: Thaeme Mariôto exibe barrigão de gravidez: “Olha o tamanho. Vou explodir!”

Jo Cooke e Alison Law são as consultoras perfeitas para ajuda-as nessa tarefa – as duas já foram noivas. Elas descobriram, por experiência própria, a falta de preparo do mercado na oferta de modelos pensados especialmente para mulheres plus size.

O trabalho da dupla é realizado no ateliê Curves Couture, localizado em uma bucólica região campestre de Essex, Inglaterra.  A primeira temporada de Boutique de Noivas Plus Size é composta por 20 episódios.

Em cada episódio, noivas com diferentes histórias de vida e relações com o próprio corpo embarcam na jornada rumo à autoestima. Como também ao sentir-se bela e a uma postura positiva diante do espelho.

Os atendimentos são agendados, exclusivos e voltados a mulheres que passam atualmente o mesmo que Jo e Al viveram no passado: a dificuldade de encontrar modelos de vestido que lhes sirvam perfeitamente, sem necessidade de ajustes absurdos que as privem de conforto.

As noivas que chegam à Curves Couture estão, em geral, cansadas e já passaram por lojas de vestidos convencionais. Lá, elas passaram por experiências desagradáveis, opostas ao que pede a ocasião da escolha do traje mais importantes de suas vidas.

Jo e Al trabalham para encontrarem os vestidos perfeitos e, com isso, restaurar a confiança dessas mulheres. Nas araras do ateliê estão opções que realçam as belezas e curvas de clientes plus size. Os modelos foram pensados para tipos de corpos que diferem dos padrões estabelecidos pelo mundo da moda nupcial.

Primeiro episódio

Lauren é o atendimento de estreia da série, inaugurando o primeiro episódio. Ela leva junto consigo a mãe, Sandra – uma acompanhante não tem papas na língua.

A noiva chega ao ateliê com a ideia de cobrir os braços e não está segura para tentar algo diferente. Mas, com jeitinho e paciência, Jo e Al ajudam Lauren a ousar e a descobrir a beleza de sua silhueta.

A segunda noiva da estreia é Charlotte, uma jovem que anda cabisbaixa e infeliz com o próprio corpo. Um atendimento que exigirá de Jo e Al muito mais que uma consultoria de moda.

Lisa também participa do primeiro episódio e tem altíssimas expectativas em relação ao vestido, que precisa cumprir a função de emocionar o noivo a ponto de leva-lo às lágrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade