Conheça Youssef, o personagem de Allan de Souza em Órfãos da Terra

Publicado em 31/01/2019

Depois de participar do programa Dancing Brasil, Allan de Souza está de volta para as novelas da TV Globo. Ele será Youssef, personagem que interpretará em Órfãos da Terra, próxima novela das seis da emissora. A princípio, a novela tem previsão de estreia em março. Ele será sobrinho fiel do Sheik Aziz Abdallah (Herson Capri).

Leia também: Julia Dalavia surge com cabelo longo e visual da protagonista de Órfãos da Terra, nova trama das 18h; veja

Por ser tão leal ao tio, Youseff será enviado do Líbano para o Brasil, atrás de Jamil (Renato Goes), seu empregado, e Laila (Julia Dalavia), mulher que se casou com o Sheik e fugiu. Assim que chega no Brasil, ele descobre que os dois estão juntos e conta para o tio. Como recompensa pelos trabalhos, ele espera se casar com a filha do Sheik, Dalila (Alice Wegmann).

Órfãos da Terra é uma novela de Thelma Guedes e Duca Rachid. Na trama, Renato Góes interpretará o protagonista, um sírio que precisará se refugiar no Brasil devido a guerra. O personagem irá para o Líbano e conhecerá um grande e poderoso sheik árabe, vivido por Herson Capri, que o promete a mão de sua filha em casamento: justamente Alice Wegmann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade