BBB19: “É claro que isso é difícil”, diz Carolina para Isabella sobre o jogo

Publicado em 30/01/2019

Carolina estava na cozinha comendo um pão, logo depois contou para Isabella que penteava os cabelos, que iria elogiar Diego por seus dotes na cozinha do BBB19. Posteriormente a estudante de medicina comentou que são complicadas algumas perguntas de Tiago Leifert, relembrando a pergunta que o apresentador fez durante o paredão na noite da última terça-feira (29), quando Gustavo foi eliminado com 78,94% dos votos.

Leia também: BBB19: Alan fica bravo com Hana após eliminação de Gustavo

“É claro que isso é difícil, mas a gente tem que incorporar que isso aqui é um jogo”, comentou Carol, enquanto continuava preparando o pão para comer.

“Eu fiquei muito decepcionado com o que ele fez”, diz Diego sobre Maycon

Na madrugada desta quarta-feira (30), Diego conversou com Harinay e Paula sobre o voto de Maycon, que indiciou Hariany diretamente ao paredão após atender o big fone, no  BBB19.

“Acho que você deveria conversa com o Maycon quando estiver tranquila. Tenho certeza que ele não vai votar mais em você, ele aprendeu a lição. Ele fez merd* e teve que permanecer nela para não se queimar lá fora”, opinou Paula. “Ele já se queimou, está queimado lá fora”, concorda Diego.

Por fim, Diego desabafa sobre a sua decepção com Maycon: “Eu fiquei muito decepcionado com o que ele fez. Eu confiava nele. Total. Não confio mais 100%. Ele teria motivos para votar em qualquer outra pessoa do outro lado”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade