BBB19: Brothers voltam a falar sobre o Vídeo Show: “Devem estar falando da gente”

Publicado em 30/01/2019

Logo depois de tomar banho, no final da tarde desta quarta-feira (30), no BBB19, Diego voltou a falar sobre o Vídeo Show. Vale lembrar que o programa foi encerrado recentemente pela TV Globo, por falta de audiência, no lugar do programa a emissora colocou provisoriamente o especial Álbum da Grande Família, que relembra o seriado desde sua primeira temporada, mas os brothers ainda não sabem do acontecido.

Leia também: Brothers elegem Paolla Oliveira e Rodrigo Lombardi os artistas mais bonitos do Brasil

Enquanto passava creme no corpo com a ajuda de Tereza, Diego retomou o assunto sobre quais programas poderiam estar dando destaque para o que acontece no reality. “O Vídeo Show é certeza, mas também deve estar passando na Fátima”, disse o brother e posteriormente Tereza concordou.

BBB19: “Quero o divórcio”, diz Carolina para Diego

Diego acabou brincando com a sister Carolina, dizendo que ela roncou enquanto dormia. “Você ronca e fala”, brincou Maycon logo depois. O papo aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), no BBB19, enquanto a baiana estava comendo um lanche da tarde. Posteriormente ela riu e se defendeu da brincadeira. “Você não vai dormir mais comigo. Pronto. Acabou. Acabou a graça. Hoje você vai dormir em outra cama”, retrucou.

Leia também: Brothers comem de melancia à beira da piscina

Diego então concordou com Carolina. “Hoje é a última noite que a gente vai dormir na mesma cama”, afirmou. Na intenção entrar na brincadeira, Maycon disse que os dois então deveriam se separar. “Quero o divórcio”, brincou Carolina. Eles continuaram conversando e o barman começou a cantar a paródia de uma música para os dois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade