BBB19: Brothers elegem Paolla Oliveira e Rodrigo Lombardi os artistas mais bonitos do Brasil

Publicado em 30/01/2019

Na tarde desta quarta-feira (30) no BBB19, reunidos à beira da piscina, os brothers resolveram eleger os 5 artistas mais bonitos do Brasil. Luciano Huck, William Bonner, Caio Castro foram os citados, porém, não ficaram entre o quinteto.

Veja também: BBB19: Diego suspeita que Gustavo tenha vetado alguém da Prova do Líder após eliminação

No time dos homens, Rodrigo Lombardi ficou em primeiro lugar, seguido de Cauã Reymond, Rafale Zulu, Chay Suede e Emílio Dantas. Para os homens, Paolla Oliveira ocupa a primeira colocação quando o assunto é beleza brasileira. Logo após Paolla vem Cris Vianna, Bruna Marquezine, Cleo e Déborah Secco.

O Big Brother Brasil 19 tem direção geral de Rodrigo Dourado. A atração apresentada por Tiago Leifert vai ao todos os dias após a novela O Sétimo Guardião.

BBB19: Brothers comem de melancia à beira da piscina

Na tarde desta quarta-feira (30) no BBB19, sisters e brothers – sem nada pra fazer – resolveram se reunir à beira da piscina e desfrutar do calor do Rio de Janeiro. Não bastando, o grupo ainda detonou uma bela melancia.

A melancia foi entregue pela produção do programa e comemorada pelos brother. Isabella se encarregou de fatiar a fruta e servir aos demais. Que delícia! … Mais tarde, satisfeitos, o assunto que tomou conta do momento foram os Top 5 artistas mais bonitos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade