BBB19: Relembre quem são os ganhadores das edições anteriores

Publicado em 09/01/2019

A lista com os nomes dos participantes do BBB 19 será divulgada na tarde desta quarta-feira (09), e enquanto não conhecemos os novos participantes vamos relembrar quem são os ganhadores de todas as edições.

Leia também: BBB 19: Quase todas as chaves da casa já foram entregues, revela Boninho

Entretanto, a casa mais vigiada do Brasil estréia no dia 15 de janeiro, pela tela da Rede Globo. Sob a apresentação de Tiago Leifert.

Primeira edição (2002): Kleber Bambam
Bambam ficou conhecido após a sua relação com a boneca Maria Eugênia, uma boneca que criou dentro do reality após uma atividade.

Segunda edição (2002): Rodrigo Leonel – Caubói
A segunda edição do programa ocorreu no mesmo ano e teve como campeão Caubói, que após sair do programa se distanciou da fama e da televisão.

Terceira edição (2003): Dhomini Ferreira
O campeão da terceira temporada levou na época também o coração da apresentadora Sabrina Sato e foi a primeira temporada a ter o ‘anjo’.

Quarta edição (2004): Cida dos Santos
Cida foi a primeira mulher a ganhar o Big Brother Brasil e na mesma edição, a participante Solange ficou famosa por cantar uma versão da música “We are the world”.

Quinta edição (2005): Jean Wyllys
A quinta edição revelou duas pessoas que são famosas até hoje, o vencedor Jean Wyllys que é deputado federal e em segundo lugar ficou a atriz Grazi Massafera.

Sexta edição (2006): Mara Viana
Mara Viana foi a segunda mulher a ganhar o reality show e conquistou o público após expor que a sua filha sofria de paralisia e precisava de tratamento.

Sétima edição (2007): Diego Gasques – Alemão
Alemão ficou conhecido após se envolver em um triangulo amoroso dentro do reality com Íris Stefanelli e Fani Pacheco.

Confira: BBB 19: Boninho fala alguns nomes e garante que um deles vai estar dentro do reality

Oitava edição (2008): Rafinha Ribeiro
A oitava edição marcou após novidades chegarem até o programa, como o Big fone e a primeira vez que teve bebida alcoólica. Rafinha ganhou com apenas 1% de diferença da segunda colocada.

Nona edição (2009): Maximiliano Porto
Max ficou conhecido após um romance com Francine Piaia, e ganhou apenas por 24 décimos de diferença da segunda colocada.

Décima edição (2010): Marcelo Dourado
Dourado entrou na edição como veterano em uma edição que contou com ex-participantes. Ele participou da quarta edição e da décima, da qual saiu campeão.

Décima primeira edição (2011): Maria Melillo
Maria Melillo também emplacou um romance conturbado dentro do reality com Mauricio, conhecido como Mau Mau. A edição trouxe o primeiro paredão quádruplo e o sabotador.

Décima segunda edição (2012): Fael Cordeiro
Fael ganhou com alto índice de aceitação do público, 94% dos votos. A edição do programa teve uma grande polêmica, o participante Daniel foi expulso e acusado de estupro após tentar ter relações sexuais com Monique que estava desacordada.

Décima terceira edição (2013): Fernanda Keulla
A ganhadora da décima edição nunca saiu da televisão e é a atual repórter do BBB 19. Na sua edição também contou com alguns ex-participantes como Fani, Bambam e Dhomini.

Décima quarta edição (2014): Vanessa Mesquita
Vanessa ficou conhecida após protagonizar um romance com Clara Aguilar dentro do reality. O casal ganhou até apelido carinhoso do público “Clanessa”. Clara ficou em terceiro lugar e Vanessa levou a melhor.

Décima quinta edição (2015): Cézar Lima
Cézar foi o campeão da edição, porém dentro da casa, além do estudante de direito, quem rendeu muitos comentários foi um triangulo amoroso entre Fernando Medeiros, Amanda Djehdian e Aline Gotschalg.

Veja mais: BBB 19: A divulgação dos participantes acontecerá dia 09 de janeiro

Décima sexta edição (2016): Munik Nunes
A vencedora do BBB16, Munik também não saiu dos holofotes após o reality. Mas dentro do programa, Munik e Ana Paula eram as favoritas ao prêmios, entretanto Ana foi expulsa após agredir um participante.

Décima sétima edição (2017): Emilly Araujo
Emilly entrou no programa com a sua irmã gêmea, e o público a escolheu para continuar dentro da casa, já que apenas uma poderia ficar. Entretanto, Emilly emplacou um romance conturbado dentro da casa com o médico Marcos Harter.

Décima oitava edição (2018): Gleice Damasceno
Gleice foi a escolhida pelo público para um paredão falso, do qual voltou ainda mais popular, derrubando seus inimigos com altos índices de rejeição e um dos maiores índices do programa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade