Troca de Esposas deve estrear em fevereiro com apresentação de Ticiane Pinheiro

Publicado em 10/12/2018

A volta do Troca de Esposas à tela da RecordTV já tem data prevista.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora trabalha com a possibilidade de estrear o programa no próximo mês de fevereiro.

Leia mais: Record TV lidera audiência em Salvador pela 15ª vez na média dia

Estacionada desde 2015, quando fez sucesso no comando com Chris Flores, hoje no SBT, a produção trará uma nova proposta. Agora quem vai apresentar é Ticiane Pinheiro.

Ticiane Pinheiro elogiada

A saber, as gravações do reality show já iniciaram. E pelo que se tem ouvido nos bastidores, de acordo com Ricco, a performance de Ticiane na liderança do formato está agradando bastante a equipe.

Leia mais: Contratada da Record, Ticiane Pinheiro revela que assiste César Tralli todos os dias

Ao que tudo indica, a loira deve subir um patamar na emissora de Edir Macedo com a experiência nova no Troca de Esposas, fugindo do estigma de coringa nos programas de variedades.

Troca de Esposas terá famosos

Quem espera que o programa seja completamente igual ao conhecido Troca de Família está enganado. O formato terá algumas novidades ainda não divulgadas oficialmente pela emissora.

Leia mais: Pérola Faria comemora vitória do Dancing Brasil e revela renovação de contrato com a Record TV

Segundo o jornalista Leo Dias, a emissora está em busca de casais onde a esposa ou o marido sejam famosos, mas que seus parceiros sejam anônimos. Mas além de tudo, um dos requisitos é que a família esteja completa com filhos e bem estruturada, para causar na hora da troca.

Ainda segundo Dias, a emissora parece estar com dificuldade para encontrar famílias ideais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade