Sede da Record TV em São Paulo passará por reformas

Publicado em 30/12/2018

Não é de hoje que surgem diversos boatos sobre a possibilidade da Record TV mudar o local da sua sede em São Paulo. Já foi especulado inclusive uma possível mudança para o Rio de Janeiro, onde a emissora mantém seus estúdios de gravações de novelas.

Leia também: Topíssima: Confira o elenco completo da próxima novela da Record TV

Segundo o jornalista Flávio Ricco, atualmente existe o desejo da direção em reformar a maior parte das instalações e redistribuir melhor os espaços da área na Barra Funda. Ainda segundo a coluna, já começaram as obras do prédio que irá receber o departamento de jornalismo, operação e estúdios próprios. A primeira etapa deve ser entregue no início de janeiro.

A parte administrativa e de esportes, também deve passar pelas reformas, assim como os novos estúdios, mas ainda não existe um prazo para a conclusão total.

Record TV segue modelo da Globo e lança programas logo no início de 2019

Nada de deixar para estrear programas após o Carnaval. Agora, a Record TVpretende começar o ano já com novas atrações. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora pretende deixar alguns lançamentos importantes para o início de 2019. A ideia lembra o modelo já adotado pela Globo, que logo em janeiro já dá uma renovada em sua grade.

Para destacar, o Big Brother Brasil é uma dessas estreias, que sempre rende muito em audiência, sobretudo nas redes sociais. Além disso, o The Voice Kids também faz bastante sucesso aos domingos. Por outro lado, no mesmo mês começa o Tá Brincando, programa de Otaviano Costa que irá ao ar aos sábados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade