SBT exibe especial Neymar Jr. Entre Amigos na próxima terça-feira

Publicado em 17/12/2018

A família aumentou e as amizades se renovaram. O SBT exibe nesta terça (18), pelo segundo ano consecutivo, Neymar Jr. entre Amigos. O especial de amigo secreto promovido pelo Instituto Neymar Jr. e pela WNB Produções Artísticas. Gravado em três países (França, Espanha e Inglaterra), o programa conta com as participações solidárias de Leonel Messi, Raktic, Piqué, Phillipe Coutinho e Luis Suárez, pelo Barcelona; e Gabriel Jesus, pelo Manchester City.

A surpresa futebolística vem do Paris Saint German. Neymar Jr. escalou novos craques em 2018, entre eles, o goleiro Gianluigi Buffon. O craque Verrati, o jovem e consagrado francês M’Bappé, o uruguaio Cavanni, e o argentino Di Maria, além da seleção brasileira que joga na França: os zagueiros Marquinhos, Thiago Silva e o super Daniel Alves.

Leia também: Homem-Aranha | Nova HQ de Miles Morales tem grande easter egg do Capitão América

E tem mais novidade em 2018: Marta, seis vezes melhor do mundo, vai entrar na brincadeira. Neymar Jr. também ampliou a lista de convidados, com o surfista campeão do Mundo. E também Gabriel Medina, a fera do skate, Letícia Bufoni e da nossa eterna ginasta, Laís Souza, grande amiga do Instituto Neymar Jr.

Fofocalizando: Leo Dias e Lívia Andrade batem boca sobre polêmica com irmã de Neymar

Leo Dias e Lívia Andrade protagonizaram um bate-boca na edição do Fofocalizando desta segunda-feira (15) logo após discordarem em relação a caso polêmico. O tema que gerou a discussão foi o possível processo que a irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos, estaria sofrendo.

Leia mais: Leo Dias ganha flores no retorno ao Fofocalizando: “Estava com muita saudade”


Leia mais: Roberto Cabrini registra rotina de Leo Dias para o Conexão Repórter

“Neymar está sendo citado só porque é irmão, mas ele não teve nada a ver […] ele fica mais fora do país do que aqui”, frisou a loira, defendendo o jogador. O colunista, por sua vez, de pronto mostrou que discordava da colega. Começou então um bate-boca com cada um dos apresentadores exibindo suas posições. Eles chegaram a aumentar o tom de voz para declarar as divergências.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade