Perfil falso de diretora da próxima trama das 21h oferece recrutamento de atores; Globo toma atitude

Publicado em 06/12/2018

Responsável pela direção de Dias Felizes, trama das 21h de Walcyr Carrasco que irá ao ar na TV Globo em 2019, Amora Mautner se tornou vítima de criminosos que criaram um perfil falso da profissional na web.

Leia: Globo cancela supersérie e faz mudança na programação de 2019

A conta anunciava recrutamento de atores que estejam interessados em trabalhar em projetos. Em resposta ao UOL, a assessoria da emissora declarou que as autoridades já foram procuradas.

Saiba mais: Globo reúne humoristas badalados em Shippados, sua nova série para o Globo Play

“A TV Globo deu conhecimento à autoridade policial da existência de um perfil falso da diretora Amora Mautner, que vem recrutando atores para testes de atuação”, diz o comunicado.

A saber, vale lembrar que Amora foi responsável por dirigir Assédio, série da Globo Play que estreou este ano na plataforma. A famosa esteve a frente também de Cordel Encantado, folhetim de 2011 que será reprisado no ano que vem no Vale a Pena Ver de Novo.

Fernanda Gentil deixa Esporte Espetacular para compor Entretenimento da Globo

Esporte Espetacular especial de 45 anos, que vai ao ar no domingo (09), será o último apresentado por Fernanda Gentil. A jornalista será sucedida por Bárbara Coelho à frente do programa.

Contudo, titular do último Central da Copa, Bárbara passará a apresentar o produto esportivo com Felipe Andreoli. A moça já vinha substituindo Gentil em dias de folgas e férias.

Entretanto, Fernanda Gentil ficará à disposição do Entretenimento da Globo. Portanto, com as movimentações anunciadas na semana passada, novos projetos estão sendo desenhados e poderão contar com a loira.

Todavia, Fernanda trilha agora o mesmo caminho de desenvolvimento profissional já experimentado por outros apresentadores do Jornalismo e do Esporte da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade