O Tempo Não Para: Paulina se entrega a Cecílio

Publicado em 17/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Paulina (Carol Macedo) irá se entregar a Cecílio (Maicon Rodrigues), seu namorado, e ex-escravo de Dom Sabino (Edson Celulari). Mas antes da conversa íntima entre os dois, a jovem revelará a Cecílio, que Mariacarla (Regiane Alves), a demitiu da Samvita, além dela, vários outros funcionários também foram desligados da empresa.

Leia: O Tempo Não Para: Samuca pede demissão da Samvita: “Essa Samvita não é a empresa que eu construí. Tô fora!”

“A Marocas e o Samuca foram super leais à galera que foi demitida… Eles são ponta firme”, relatará a jovem. “São mesmo… Mas ocê também não fica atrás”, acrescentará o bom moço. Paulina irá se declarar para o jovem idealista. Ele ficará acanhado com a declaração de Paulina. “Cecílio, eu tenho é sorte de ter você do meu lado numa hora dessas… Valeu pela força”, dirá a neta de Eliseu (Milton Gonçalves).

Saiba mais: O Tempo Não Para: Lúcio fará um pacto com Mariacarla para destruir a Samvita

“Tô aqui pro que der e vier… E ocê já sabe o que vai fazer?”, indagará o jovem. “Sei, sim… pelo menos essa noite”, acrescentará Paulina, decidida. “Ocê tem meu apoio pro que for”, acrescentará Cecílio. Paulina dirá ao amado, que passará uma noite inteira ao lado dele. Ele ficará acanhado com a proposta. “Cecílio, talvez eu queira mais do que isso de você hoje à noite”, dirá Paulina.

O clima esquenta

“Ah… Ocê tá dizendo que nós dois…?”, questionará o rapaz. “Sim… A gente podia passar essa noite juntos… Tá mais do que na hora, cê não acha?”, acrescentará a jovem advogada, com determinação na fala.

Cecílio aceitará a proposta da namorada; e ambos descobrirão que se amam. O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade