O Tempo Não Para: Monalisa e Vera Lúcia planejarão sequestrar Amadeu da Criotec

Publicado em 09/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Monalisa (Alexandra Richter) e Vera Lúcia (Talita Younan) irão planejar um ‘sequestro’, para tirar Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), da Criotec, já que ele foi congelado vivo por Emílio (João Baldasserini).

Veja também: Claudia Leitte nega disputa com Ivete Sangalo: “Não existe e nunca existiu”

“Qual foi, Monalisa? Tô ligada que foi você que empurrou o Amadeu pra dentro do freezer”, dirá a jovem. “Eu não fiz nada disso…E você, que arrancava dinheiro dele junto com aquele bandidinho do seu namorado?”, acrescentará Monalisa, se referindo a Lalá (Micael). “Você não, né? Cê tava com ele por amor… Dormia de conchinha e tudo”, acrescentará Vera Lúcia.

Unidas por Amadeu

As duas irão ‘velar’ Amadeu. Entretanto, ambas ficarão triste com o fim do magnata. “Eu tinha, sim, um carinho pelo Amadeu… Apesar de tudo, ele me fazia companhia”, acrescentará Monalisa, sendo sincera.

“Eu curtia ver ele dançando funk, todo troncho… O Fofozão não merecia terminar assim, véio…Se liga… A gente tem que tirar ele daí”, dirá Vera, planejando ‘sequestrar’ o milionário. “Cê sabe que ele pode querer matar nós duas quando acordar, né?”, pontuará Mona.

Mas Vera não desistirá da ideia. “Prefiro correr o risco do que morrer com essa culpa. Tamo junta?”, acrescentará a ‘doidinha’. Mona aceitará a proposta de Vera. Na simplicidade das duas..

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade