O Tempo Não Para: Marocas descobre gravidez de Dona Agustina: “A senhora está grávida?!”

Publicado em 03/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agustina (Rosi Campos) revelará para Marocas (Juliana Paiva) que está grávida de Dom Sabino (Edson Celulari). O anúncio anúncio, acontecerá na Lua de Mel de Marocas e Samuca (Nicolas Prattes), e a mulher do século retrasado ligará para a sua primogênita, sem cerimônia alguma. “Mamã… sim… Não me diga… a senhora… está grávida?!”, relatará Marocas, ainda ao celular com sua mãe. Samuca se assustará com o anúncio improvável de Agustina. “Sua mãe… tá grávida?”, indagará Samuel. Após se despedir de sua mãe, Marocas revelará ao marido que ela terá um irmãozinho. Mesmo sem saber que essa gravidez é uma armação de sua mãe, para reconquistar o seu pai. “Sim… foi o que ela me disse. E quer que eu engravide logo, para que os nossos filhos possam crescer juntos”, sentenciará Marocas, sem jeito.

Leia também: Dom Sabino pede um bebê a Carmen

Família problema

Samuca ficará bravo com a atitude de Agustina, de ligar para a filha na noite de núpcias dela. “É isso aí! Sempre que a sua família tem algum problema, pra quem eles ligam?! Marocas! Eu concordo! Marocas, o nosso mundo, hoje, se resume a esse quarto de hotel! O nosso mundo vai ficar restrito a nós! Dane- se o resto!”, acrescentará Samuca logo depois. Marocas ficará pensativa. “Ninguém vai estragar a nossa felicidade!”, dirá Samuca. “Cale-se”, finalizará Marocas, que beijará o seu marido, em seguida.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade