O Tempo Não Para: Dom Sabino ficará preocupado com desaparecimento de Carmen

Publicado em 18/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará apreensivo com o desaparecimento de Carmen (Christiane Torloni), já que ela combinou de o encontrar na mansão dos Sabino Machado, mas ela não aparecerá.

Vale ressaltar que ela irá se encontrar com Livaldo (Nelson Freitas) em um cassino clandestino, para tratar de assuntos pessoais, em uma partida de jogo. Ela fará de tudo para o ex-marido voltar atrás e desistir do processo que ele move contra o filho, Samuca (Nicolas Prattes).

“Carmen está um tanto atrasada”, dirá Dom Sabino, apreensivo. “Por que ela tá demorando assim?”, acrescentará o jovem, com tom de preocupação na fala.

“Ela disse que viria em breve”, acrescentará Dom Sabino, com tristeza no olhar.

Marocas (Juliana Paiva) ligará para o telefone da sogra, mas será em vão a tentativa. “Ela tampouco atende ao telefone celular…Decerto está a caminho”, concluirá a jovem congelada, do século retrasado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca fica surpreso ao ser processado pela Samvita: “Por essa eu não esperava”

Seria o fim da Samvita?

Samuca revelará a Dom Sabino que tem o desejo de assumir a culpa em relação a criação do adubo que deu origem a Samvita. “Se eu assinar esse documento, admito que roubei meu pai e assumo inteiramente a responsabilidade sobre tudo”, dirá Samuel, mostrando a documentação para o seu sogro.

“Mas isso não é verdade”, acrescentará o magnata do século retrasado. “Não é, mas vai poupar a Samvita e todos os que dependem dela”, dirá Samuel, prestes a assinar a papelada.

Marocas tentará impedir o marido de tal atrocidade. “A dra. Vanda disse que isso talvez não resulte em nada… Seria um confissão desnecessária, e mentirosa, de culpa”, acrescentará Maria Marcolina.

Dom Sabino entrará na conversa. “Minha filha… na guerra eu vi homens melhores
do que eu… heróis, que explodiam junto com o o canhão inimigo… para proteger sua tropa… Samuel, você é da estirpe desses homens… Está mesmo disposto a se sacrificar?”, concluirá Dom Sabino, extremamente preocupado com o filho ‘postiço’.

Samuel não assinará a documentação, por causa do sumiço de sua mãe.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen fica apreensiva com a nova sala de Dom Sabino na Samvita: “É um cubículo”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade